Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Acusado de assassinar cabeleireiro com 60 facadas é condenado

quinta-feira, 28/06/2018, 10:14 - Atualizado em 28/06/2018, 13:51 - Autor:


A justiça decidiu pela condenação de Gabriel Araújo dos Santos pela morte do cabeleireiro Roberto Claudio Costa Torres após a conclusão do julgamento do caso, nesta quinta-feira (28), em Belém.


Gabriel Araújo foi condenado a 22 anos de prisão, em regime fechado após a conclusão dos jurados, que se reuniram em uma sala após as teses de defesa e acusação do réu.


A decisão veio após o julgamento ouvir testemunhas envolvidas no crime e outras informações que foram colhidas durante as investigações.


O acusado teve sua pena reduzida, levando em consideração a confissão do crime e ser menor de 21 anos, quando ocorreu o delito.


O crime


O cabeleireiro Roberto Claudio Costa Torres, na época com 35 anos, foi assassinado com 60 golpes de faca, chave de fenda e martelo. O crime ocorreu no início da manhã do dia 07 de dezembro de 2015, dentro do salão de beleza da vítima, localizado na passagem Samaritana, próximo ao canal Água Cristal, no bairro da Marambaia, em Belém. 


O corpo de Roberto foi encontrado por parentes. Na época, a Polícia Militar informou que os assassinos fugiram e fecharam o portão. Então, quando os familiares chegaram para abrir o salão, deram de cara com ele morto.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS