plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um pedaço da Rússia está em Belém

O jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo, deixou as ruas de Belém movimentadas ontem à tarde. Famílias e amigos reuniram-se em casa, bares e restaurantes para ver a partida, com muita alegria e t

O jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo, deixou as ruas de Belém movimentadas ontem à tarde. Famílias e amigos reuniram-se em casa, bares e restaurantes para ver a partida, com muita alegria e tensão. Mas o Brasil venceu por 2 0 e garantiu a classificação em primeiro lugar para as oitavas de final do Mundial da Rússia. No Conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans, a dona de casa Nazaré Martins, 65, decorou a casa, a calçada e, junto com os vizinhos, colocou fitas e bolas verdes e amarelas na quadra 48. Tudo para que o clima de Copa contagiasse os moradores e torcedores da área.

VEJA AS IMAGENS

Junto com filhos, noras, irmãos e amigos, ela também preparou calabresa frita, torta de frango e salgadinhos, além de muita cerveja. “É a minha nação, eu torço bastante e acredito que o Brasil possa trazer o título. A Copa mexe demais comigo”, afirmou. O filho dela, Ivan Martins, 37, vigilante, herdou da mãe a paixão pelo futebol e pela seleção, e espera a cada quatro anos o momento de vibrar como torcedor. “Essa paixão pela Copa pé muito grande. Agora a gente começou a acreditar de novo na seleção. Teve um resultado frustrante na de 2014, mas agora os jogos estão trazendo muita surpresa. Estou confiante que vamos ser campeões”, analisou.

TEMÁTICO

O Bar da Copa, localizado no Bosque Bowling e Sport Bar, no Shopping Bosque Grão Pará, reuniu torcedores ávidos pela vitória. No local, que tem opções diferenciadas para quem deseja assistir as partidas, todos os salões estavam lotados. Com palco para shows, os clientes também puderam curtir o som de Jeff Moraes, Melanina Carioca, Thiago Costa, e Djs deep and friends, com Thiago Moura e André Queiroz.

“Acho que hoje esse é o melhor lugar de Belém para ver os jogos, com conforto e segurança. Venho com meu filho e essa questão conta muito. É um espaço que a gente curte em família. E é sempre uma diversão, aqui estamos confiantes com a vitória sempre. Quero que o Brasil vá para a final”, elogiou a estilista Simone Abitbol, 41.

A professora universitária Auxiliadora Maués, 52, também aprovou a proposta do Bar da Copa. “Vim para assistir os jogos num lugar bacana e seguro com toda minha família”, disse.

Jorge André Hage, 40, empresário, também destacou o trabalho de fazer algo com uma megaestrutura dentro de um shopping para estar com a família durante os jogos da Copa do Mundo. “Aqui é um ambiente perfeito, com bastante conforto e ótimo atendimento. Acredito que a nossa cidade precisa desse ambiente permanentemente”, ressaltou.

(Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

(Dominik Giusti /Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias