plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Vencedores da Rua do Hexa aproveitam prêmio dado pela Rádio 99 FM em restaurante

Após o primeiro gol do Brasil, aos 35 minutos do primeiro tempo, a torcida vencedora da “Rua do Hexa” finalmente soltou um grito de alegria e ao mesmo tempo de alívio. A WE-09, localizada no Conjunto Satélite, em Belém, foi eleita a terceira “Rua

Após o primeiro gol do Brasil, aos 35 minutos do primeiro tempo, a torcida vencedora da “Rua do Hexa” finalmente soltou um grito de alegria e ao mesmo tempo de alívio. A WE-09, localizada no Conjunto Satélite, em Belém, foi eleita a terceira “Rua do Hexa” pela Promoção da Rádio 99 FM.

O engenheiro de controle de automação, Victor Quaresma, 33, foi quem inscreveu a rua para participar da promoção. Ele diz que está muito feliz por ganhar. “Eu sou um assíduo ouvinte da Rádio 99 e para mim a melhor sensação do mundo foi ter ouvido uma ligação de telefone para informar que nós tínhamos vencido a promoção”, revelou.

Victor fez parte da comissão de 16 pessoas da rua ganhadora que foi assistir ao jogo do Brasil com o consumo de bebidas e comidas liberadas durante quatro horas no restaurante Grill Mix, na avenida Marquês de Herval. Segundo ele, ganhar a promoção fez com que se sentisse mais motivado para torcer pelo Brasil. “Está sendo muito maravilhoso participar desse momento. Eu agradeço pela oportunidade de proporcionar dessa festa”, destacou.

DOL

A WE-09, no bairro do Satélite, em Belém, foi a terceia rua vencedora. No Grill Mix, os torcedores comemoraram o resultado da escolha. (foto: Wagner Santana)

O proprietário do estabelecimento afirma que essa parceria com a Rádio 99 FM está sendo um grande sucesso, proporcionado a seu restaurante um incremento no movimento. “Está sendo uma parceria excelente. Aqui é sempre lotado, mas com esse diferencial da promoção da “Rua do Hexa”, está mais movimentado, com música e gente bonita”, argumentou.

Com telas planas nas salas de estar e até na calçada, a animação também foi presente na rua vencedora da promoção, a WE-09, no Satélite. “Foram semanas cortando e enfeitando a rua com bandeirinhas, indo dormir de madrugada pintando a rua, mas tudo isso valeu a pena, nos reuniu e nos tornou mais próximos”, conta a doméstica Joana Dark, 54.

DIFERENCIAL

O diretor artístico da Rádio 99 FM, Jorge Kobara, informa que a promoção já existe há seis Mundiais de Futebol e sempre é um sucesso. “Para participar da promoção, basta a pessoa acrescentar a marca da 99FM e dos patrocinadores na rua, junto com o tema da Copa e inscrever a rua por meio do telefone da rádio. A rua estará automaticamente cadastrada para participar da promoção”, explicou.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias