plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores da Cidade Nova terão revezamento de água

Moradores do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, terão rodízio no abastecimento de água nos próximos dias. Isso porque a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que até a próxima sexta-feira (29) terá revezamento no fornecimento, por conta de

Moradores do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, terão rodízio no abastecimento de água nos próximos dias. Isso porque a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que até a próxima sexta-feira (29) terá revezamento no fornecimento, por conta de um problema no motor de uma bomba, que parou de funcionar.

Os conjuntos Cidade Nova I, II, III, VIII e IX ficarão sem água nos seguintes horários: de 9h às 12h, de 15h às 18h e de 22h às 5h. Nos intervalos de 5h às 9h, de 12h às 15h e de 18h às 22h, o abastecimento deverá ser realizado normalmente.

A dona de casa Tânia Teixeira, 57, reclama de mais essa interrupção e da qualidade da água. “Quando volta parece barro. A gente fica esperando normalizar e é sempre desse jeito. Às vezes a gente precisa recorrer aos vizinhos que têm poço artesiano”, comenta. A cozinheira Silene Azevedo, 54, foi avisada pela irmã sobre o rodízio. “Ela viu na televisão e me ligou para me dizer. Aqui vive faltando água, a gente já se prepara com nossos balde”, diz.

O comerciante Alessandro Mendes, 40, também se preocupa com a suspensão. Ele tem dois restaurantes e para atender ao público e fazer a limpeza, às vezes chega a comprar galões de água. “A gente fica sem água, e como faz? Não tenho poço e preciso limpar o restaurante. Fica na esquina do reservatório, mas isso não significa nada”, lamenta.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias