plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morreu atingido por aeronave no momento da decolagem em Itaituba

Eduardo Taglarine Martins Pedroso, de 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) após tentar atravessar uma pista de pouso e decolagem, no distrito de Itaituba, sudoeste paraense. Segundo informações, Eduardo e o condutor de uma motocicleta decidi

Eduardo Taglarine Martins Pedroso, de 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) após tentar atravessar uma pista de pouso e decolagem, no distrito de Itaituba, sudoeste paraense.

Segundo informações, Eduardo e o condutor de uma motocicleta decidiram atravessar a pista do Cripurizão no momento em que uma aeronave se preparava para a decolagem.

Eduardo foi atingido pelo trem de pouso da aeronave no momento em que ela decolava (Foto: Reprodução/Via Whatsapp)

Acreditando que daria tempo para fazer o trajeto, a dupla foi surpreendida pelo trem de pouso da aeronave, que atingiu apenas Eduardo. Ele morreu na hora, já o condutor da moto - que seria menor de idade - sofreu apenas leves escoriações.

Eduardo é natural de Santarém e estava em Itaituba à trabalho na cidade com adesivagem de veículos e aparelhos eletrônicos.

(DOL com informações do correspondente Marinaldo Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias