plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

‘Maníaca da Seringa’? Saiba a verdade sobre a mulher que ataca pessoas em Belém

Circulam nas redes sociais vídeos de abril de 2018 de uma mulher agredindo duas outras na avenida Tamandaré, próximo a um shopping localizado no bairro Batista Campos, área nobre de Belém. Os vídeos causaram pavor em quem precisa trafegar pelo local. Rap

Circulam nas redes sociais vídeos de abril de 2018 de uma mulher agredindo duas outras na avenida Tamandaré, próximo a um shopping localizado no bairro Batista Campos, área nobre de Belém. Os vídeos causaram pavor em quem precisa trafegar pelo local.

Rapidamente, a mulher começou a ser chamada de a “Maníaca da Seringa”. A suspeita, criada através de informações compartilhadas em grupos de mensagens, é de que ela seria portadora do vírus HIV e estaria atacando as vítimas com uma seringa com sangue contaminado. No entanto, não há registro algum na Polícia Civil sobre possíveis vítimas de um ataque com "seringa".

Além disso, nas imagens que circulam sobre o caso nada pode ser visto sobre o objeto infectado. Observando atentamente, o que se vê é que a suspeita caminha rapidamente em direção a uma vítima e lhe agride no rosto, seguindo depois seu trajeto tranquilamente. Em outro vídeo, já na saída lateral do shopping, na rua, ela chega a atacar outra mulher pelas costas e foge após puxar a bolsa da vítima.

Veja:

Em nota, o Shopping Pátio Belém informou que, de fato, a mulher agrediu uma pessoa no acesso ao estacionamento do shopping, porém não houve utilização de seringa. Além disso, a suspeita, que na ocasião apresentava um comportamento violento, foi contida pela equipe de segurança do shopping e encaminhada imediatamente à delegacia onde foi prestada a queixa formal e entregue as imagens apuradas no circuito interno do shopping.

'Maníaca da Seringa' segue à solta em Belém

A suspeita que agride de forma aleatória algumas pessoas, no entanto, existe. Identificada como Rosilene Monteiro da Silva, ela foi detida duas vezes em apenas três dias, segundo a Polícia Civil. A primeira vez foi na sexta-feira (22), onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ameaça a um funcionário de um shopping no bairro de Batista Campos, área nobre de Belém. É através de vídeos do circuito interno do shopping, inclusive, que podemos ver algumas de suas ações.

DETIDA DE NOVO...

Na manhã de segunda-feira (25), ela foi detida novamente por policiais militares no Ver-o-Peso por apresentar um comportamento agressivo com algumas pessoas, além de ter sua foto divulgada em grupos de mensagens e até mesmo portais de notícias como a “Maníaca da Seringa”, mesmo sem nenhuma confirmação oficial. Ela foi levada para a Seccional do Comércio, segundo a PC, até ser liberada no final da manhã por nenhuma vítima comparecer para acusá-la de algum crime, muito menos com alguma "seringa".

Rosilene Silva é viciada em drogas e pratica furtos para manter o vício, de acordo com a Polícia Civil. Mesmo com algumas supostas vítimas afirmando terem sido "atacadas" pela suspeita, a PC garante que nenhuma delas registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias