plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pronto Socorro do Guamá será fechado

O Hospital de Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira, no bairro do Guamá, estará com as portas fechadas a partir do dia 2 de julho. O anúncio foi feito este sábado (23) pela prefeitura de Belém. O hospital ficará de portas fechadas para passar por refor

O Hospital de Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira, no bairro do Guamá, estará com as portas fechadas a partir do dia 2 de julho. O anúncio foi feito este sábado (23) pela prefeitura de Belém.

O hospital ficará de portas fechadas para passar por reformas de ampliação do espaço, segundo a prefeitura, que comprometeu-se a dar detalhes do processo e estratégias para que a população não fique sem atendimento durante o período de reforma, em entrevista coletiva na próxima segunda-feira (25).

Também no dia 2, deverá ser realizada a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, que deverá atender parte da demanda do PSM. A unidade de saúde foi inaugurada no aniversário de Belém, dia 12 de janeiro deste ano, mas ficou sem funcionamento.

Essa é a segunda vez que o PSM é fechado para reforma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias