plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conheça a história da pequena Kyara que conquistou Abaetetuba

Um vídeo emocionante tem sido compartilhado nas redes sociais e mostra o momento em que uma bebezinha, no colo de uma senhora, chega sob aplausos em uma casa. A história por trás desse vídeo começou no último domingo (17) no hospital de Santa Rosa, em Ab

Um vídeo emocionante tem sido compartilhado nas redes sociais e mostra o momento em que uma bebezinha, no colo de uma senhora, chega sob aplausos em uma casa.

A história por trás desse vídeo começou no último domingo (17) no hospital de Santa Rosa, em Abaetetuba, nordeste paraense. Lucikelly dos Santos Dias, de 18 anos, realizaria o sonho de ser mãe. No entanto, apesar de uma gestação tranquila, com todos os acompanhamento do pré-natal, ela morreu após dar à luz.

O nascimento de Kyara Valentina foi o que fortaleceu e levou luz à família, que experimentava um misto de tristeza e alegria. Mal sabiam eles que, em poucos dias, Kyara conquistaria o coração de muitos outros.

REPERCUSSÃO

Com o vídeo ganhando cada vez mais dimensão, várias pessoas abraçaram a história da pequena Kyara e começaram a doar leite e fraldas, além de pequenas quantias em dinheiro para ajudar a custear os cuidados da pequena.

“Nós já recebemos doações de pessoas de fora do país e do estado. A gente não sabia que o vídeo tomaria essa dimensão. Mas saibam que aqui na família estamos unidos para não deixar faltar nada para ela”, disse o tio-avô Jones Dias ao DOL.

Ele afirma que todos, principalmente o pai da criança, estão sofrendo com a perda de Kelly, mas é a bebezinha mais amada do mundo quem dá forças e uma nova perspectiva de vida a eles:

“Agradecemos imensamente a colaboração que temos recebido. Aqui nessa família temos pessoas trabalhadoras que não vão deixar faltar nada para a Kyara, mesmo assim toda ajuda de coração é bem vinda”.

VOCÊ PODE AJUDAR

Os interessados em ajudar Kyara Valentina e sua família podem deixar as doações na casa de um dos tio-avôs, Jonas, em Abaetetuba:

Endereço: Travessa Paraíso, número 1353, esquina com a rua Raimundo Pauxis - Bairro: São Lourenço - Abaetetuba/PA. Ponto de referência: esquina com a igreja Sagrado Coração de Jesus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias