plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morte de radialista paraense comove redes sociais

Susto, medo e revolta. Palavras que resumem a dor de parentes e amigos do radialista Jairo Sousa, vítima de um homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), em Bragança, nordeste do estado. Assim que a morte do radialista foi divulgada, as redes s

Susto, medo e revolta. Palavras que resumem a dor de parentes e amigos do radialista Jairo Sousa, vítima de um homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), em Bragança, nordeste do estado.

Assim que a morte do radialista foi divulgada, as redes sociais de Jairo receberam inúmeras mensagens de ouvintes, amigos e parentes. Todos enviando votos de pesar e solidariedade à família.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do radialista Jairo Sousa já está em Bragança e o velório terá inicio a partir das 16h30 de hoje na Sociedade Beneficente e Artística de Bragança.

O CRIME

O crime ocorreu por volta de 5 horas desta quinta-feira, na entrada do residencial onde está sediada a rádio Pérola FM, no bairro do Centro.

Informações preliminares dão conta de que a vítima foi baleada pelas costas após chegar ao residencial Nunes Bastos, onde está sediada a emissora de rádio em que trabalhava.

Dois homens em uma moto seriam os autores do crime, segundo testemunhas. Um deles teria descido do veículo e feito os disparos. A vítima ainda foi socorrida e levada até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro Padre Luiz, em Bragança, onde faleceu após dar entrada na Unidade de Saúde.

Uma equipe de policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município, sob coordenação dos delegados Wander Veloso e Emanuela Amorim, realizou diligências na área onde ocorreu o crime, em busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar a identificar os autores do homicídio.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que ajude a localizar os autores do crime deve ser repassada ao fone 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e quem ligar não será identificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias