Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Produtora tem carro arrombado e máquinas de cartão levadas em frente à Estação das Docas

terça-feira, 19/06/2018, 15:36 - Atualizado em 19/06/2018, 17:31 - Autor:



Os arredores de um dos pontos turísticos mais conhecidos de Belém, a Estação das Docas, está se tornando mais perigoso a cada dia. E, na noite desta segunda-feira (18), a produtora de eventos Luciana Dantas foi mais uma vítima deste triste cenário: ao estacionar o carro na avenida Boulevard Castilhos França, em frente à Estação, ela teve o veículo arrombado e 26 máquinas de cartão de crédito furtadas.


“Como o estacionamento [interno da Estação das Docas] estava lotado, atravessei a rua e estacionei em frente à Estação. Quando voltei, o vidro do carona estava quebrado e o banco abaixado. O porta luvas havia sido revirado”, conta Luciana.


Além de diversos bens furtados, o que mais preocupa a produtora de eventos é que uma caixa com 26 máquinas da CIELO foi levada. Os equipamentos foram cedidos em comodato para um evento que ela havia realizado no final de semana.


“Quem roubou os equipamentos não vai poder usar e nem vender as máquinas. Se qualquer pessoa tentar passar um cartão em uma delas, o dinheiro irá cair em uma conta já cadastrada. Só queremos que elas sejam devolvidas”, explica Luciana.



A produtora de eventos afirma que uma recompensa está sendo oferecida no caso de devolução dos equipamentos. O telefone de contato é o (91) 9 9200-7087.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS