plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Já em tratamento, jovem com doença desconhecida ainda precisa da sua ajuda

Meses atrás, o DOL contou a história da jovem Flávia Oliveira, 12 anos, e sua família. Sofrendo com dores de cabeça, seu cabelo e suas unhas começaram a cair há cerca de três anos. Até hoje a enfermidade que está causando as reações não foi diagnosticada.

Meses atrás, o DOL contou a história da jovem Flávia Oliveira, 12 anos, e sua família. Sofrendo com dores de cabeça, seu cabelo e suas unhas começaram a cair há cerca de três anos. Até hoje a enfermidade que está causando as reações não foi diagnosticada.

Agora, ela já está sendo tratada em um hospital de Castanhal, mas a família segue precisando de ajuda para custear o tratamento e pagar gastos básicos, como alimentação e higiene.

"Como ela faz o tratamento em outra cidade precisamos de ajuda para pagar as passagens duas vezes por semana. Precisamos de ajuda para comprar os medicamentos que são bem caros", afirmou sua mãe, Lilian Oliveira. Alguns dos remédios usados no tratamento são Aloxidil; Tarfic e Lavitan.

"Como ela está tendo uma melhora muito grande, inclusive os cabelos estão nascendo, não podemos parar com esse tratamento que tá dando muito certo", desabafou Lilian.

TRAJETÓRIA

Há três anos, a família já fez uma peregrinação para conseguir diagnosticar o motivo dos problemas, mas nada foi confirmado. Uma das doenças descartadas foi lúpus, mas a ausência de um diagnóstico fechado dificulta o tratamento.

Moradora do bairro do 40 Horas, sua família tem dificuldades para se manter e ter os cuidados necessários com a jovem. Seu pai está desempregado há anos e eles dependem de 'bicos' e doações para poderem se sustentar.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, "é muito triste ver um filho querer uma fruta e não ter para dar... Já perdi muitas coisas, mas a fé eu não posso perder e só o que mantém em pé é Deus".

AJUDE

Quem puder ajudar a pequena Flávia pode entrar em contato com a sua mãe através do número (93) 999047745 e (91) 982566728.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias