plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ator global grava vídeo em Belém e critica: ‘pior saneamento básico que já vi’; veja

De passagem em Belém, o ator Mateus Solano gravou um vídeo criticando o saneamento básico na capital paraense. https://t.co/r7nNbfR6GuAtor global Mateus Solano grava vídeo e diz ; Belém o pior saneamento básico que eu já vi .assista ! Click no link e

De passagem em Belém, o ator Mateus Solano gravou um vídeo criticando o saneamento básico na capital paraense.

Em um vídeo compartilhado nas redes sócias, ele faz um desabafo: “Cidade tão bonita, tão importante, histórica e encontro o pior saneamento básico que já vi”.

Segundo um relatório divulgado pelo Instituto Trata Brasil, em abril deste ano, o Pará mantém três municípios entre as dez piores cidades acima de 100 mil habitantes no campo do saneamento básico do Brasil: Ananindeua (99ª), Belém (98ª) e Santarém (97ª).

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) também apontou que no Pará, 1,8 milhões de domicílios (77% do total de 287 mil) lançavam seus dejetos sanitário em fossas sépticas que não tinham ligação com a rede geral pública de esgoto.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias