plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Van escolar sem freio invade residência e alunos ficam feridos no Pará

Após ficar sem freio, uma van escolar desgovernada bateu em carros e invadiu uma residência quando levava alunos à escola, nesta quinta-feira (14), na cidade de Acará, nordeste paraense. (Foto: Reprodução/Whatsapp) Segundo informações, a van subia uma

Após ficar sem freio, uma van escolar desgovernada bateu em carros e invadiu uma residência quando levava alunos à escola, nesta quinta-feira (14), na cidade de Acará, nordeste paraense.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Segundo informações, a van subia uma ladeira na travessa São Severino, no sentido da escola dos alunos, quando o veículo falhou e começou a descer em velocidade crescente, batendo em um carro estacionado e invadindo uma casa.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Cinco alunos teriam ficado com cortes e escoriações e foram encaminhados para o hospital da cidade. Apenas uma estudante foi encaminhada para Belém em estado grave.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um morador, que teve a casa invadida pela van, afirmou que toda a parede da sala e o portão da frente da casa ficaram destruídos. Além da perda total de suas duas motocicletas, uma bomba d’água e um carrinho de pipoca.

Na noite de hoje (14), o DOL procurou a Prefeitura de Acará para comentar o caso, e aguarda retorno.

+ Veja abaixo as imagens feitas por um cinegrafista amador, que mostram os rastros de destruição do acidente:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias