plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para festa de música eletrônica; veja como participar

Se você é fã de música eletrônica, esta promoção é para você! Mantra é uma festa de música eletrônica criada para os apreciadores mais antigos com vententes e bpm acelerados com variações noturnas.  O DOL vai sortear dois ingressos, com acompanhantes par

Se você é fã de música eletrônica, esta promoção é para você! Mantra é uma festa de música eletrônica criada para os apreciadores mais antigos com vententes e bpm acelerados com variações noturnas.

O DOL vai sortear dois ingressos, com acompanhantes para curtir a festa, que acontecerá na Insano Marina Club, nesta sexta-feira (14), com início às 18h.

O sorteio será realizado na sexta-feira (15), às 11h. O resgate poderá ser feito até 18h do mesmo.

Se você é fã de música eletrônica, esta promoção é para você! Mantra é uma festa de musica eletrônica criada para os apreciadores mais antigos com vententes e bpm acelerados com variações noturnas. E 2 internautas, com acompanhante, vão curtir essa festa louca, que acontecerá na Insano Marina Club, por conta do DOL. O sorteio será realizado na sexta-feira (15), às 11h. O resgate poderá ser feito até 18h do mesmo. Ficou interessado? Então, vamos às regrinhas: ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL e ✅ Marque 3 amigos nos comentários. Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio. RESGATE Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até as 18h do dia 15/06 (sexta) portando o documento de identificação original com foto.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em


Ficou interessado? Então, vamos às regrinhas:

Curta o Instagram do @doloficial; ✅

Curta o Instagram do @jornaldiariodopara;

Curta a fanpage do Diário Online no Facebook;

Curta a FOTO OFICIAL no Instagram e,

Marque 3 amigos nos comentários.

Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até as 18h de amanhã (15), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem ossmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias