plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Gugu quebra regra em eliminação do Power Couple Brasil

Tatí e Nizo deixaram o Power Couple Brasil nesta terça-feira (13). No momento da eliminação, Gugu Liberato, que apresenta o reality quebrou o protocolo. O comunicador revelou que é muito fã de Nizo e foi questionado na web pelo ocorrido. Existe uma regra

Tatí e Nizo deixaram o Power Couple Brasil nesta terça-feira (13). No momento da eliminação, Gugu Liberato, que apresenta o reality quebrou o protocolo. O comunicador revelou que é muito fã de Nizo e foi questionado na web pelo ocorrido.

Existe uma regra em que ele não pode revelar suas opiniões, que foi lembrada por Gugu, mas mesmo assim não o impediu de falar. O apresentador lembrou do talento de Nizo e como ele tem cerca de 50 anos de história e nas mais diversas funções, como dublador, ator e até mesmo diretor de televisão.

Gugu Liberato ainda agradeceu ao fato de Nizo, que é filho do humorista Chico Anysio, ter aceito a proposta da Record TV e ter saído da TV Globo para participar do Power Couple Brasil.

(Com informações Ideal Notícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias