plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré realiza curso preparatório para o Círio 2018

Membros da Guarda de Nazaré realizaram na noite da última segunda-feira (11), um curso de primeiros socorros visando a programação do Círio de Nazaré 2018. Integrantes realizaram simulações envolvendo a prática de primeiros socorros e outras providências

Membros da Guarda de Nazaré realizaram na noite da última segunda-feira (11), um curso de primeiros socorros visando a programação do Círio de Nazaré 2018.

Integrantes realizaram simulações envolvendo a prática de primeiros socorros e outras providências visando não somente os integrantes, mas também os romeiros que acompanham a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na quadra nazarena.

Além de membros do departamento de saúde do grupo, o mesmo curso será realizado para diretores e supervisores do movimento mariano.

De acordo com a diretoria da Guarda de Nazaré, os grupos de apoio para o Círio 2018 serão fechados ainda este mês após a formatura de novos membros, previsto para o dia 24 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias