plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do Detran decidem sobre greve na manhã de hoje

Em estado de greve, desde 11 de maio, quando decidiram suspender o movimento paredista que durou 29 dias, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) voltam a se reunir em assembleia para decidir os próximos passos das reivindicações. Na

Em estado de greve, desde 11 de maio, quando decidiram suspender o movimento paredista que durou 29 dias, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) voltam a se reunir em assembleia para decidir os próximos passos das reivindicações.

Na manhã desta terça-feira (12), o Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (Sindtran/PA) faz a assembleia geral para definir as novas ações de mobilização.

Segundo o Sindtran, a assembleia inicia às 10 horas da manhã, no estacionamento do prédio sede do órgão, na avenida Augusto Montenegro.

Os detalhes do que foi decidido você acompanha ainda hoje no DOL.

REIVINDICAÇÕES

Servidores lutam contra a terceirização dos serviços e pela realização de concursos para diminuir o déficit da categoria o que vem precarizando os trabalhos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias