plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA abre seleção para estágio remunerado. Inscrições até o dia 15 de junho.

O Grupo de Redes de Computadores e Comunicação Multimídia (GERCOM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga para estágio remunerado. A FADESP informa que os interessados devem enviar email para estagioa

O Grupo de Redes de Computadores e Comunicação Multimídia (GERCOM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga para estágio remunerado. A FADESP informa que os interessados devem enviar email para [email protected], no período de 12 a 15 de junho, com o título "Estágio Laboratório GERCOM". Em anexo, devem enviar o comprovante de matrícula, o histórico escolar e o currículo atualizado.

Podem se candidatar alunos de cursos de graduação em Administração oferecidos pela UFPA que tenham cursado, no mínimo, quatro semestres letivos, não tenham sido reprovados em disciplinas do último semestre cursado, tenha disponibilidade de horário para exercer o estágio, não tenham bolsa de monitoria ou outra vinculada a projeto de ensino, pesquisa ou extensão e que não possua vínculo empregatício.

O estágio terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado uma só vez por igual período. O selecionado receberá bolsa de R$700,00 e cumprirá 30 horas semanais de atividades, das 8h às 14h, no Laboratório do Grupo de Redes de Computadores e Comunicação Multimídia.Entre as obrigações do estágio estão a frequência mensal, a confirmação de matrícula no início de cada período (em caso de prorrogação), trabalho em conjunto com o supervisor, elaboração, organização, encaminhamento e arquivamento de documentação dos projetos do GERCOM, secretariado das reuniões do GERCOM, bom uso dos bens e do espaço físico do grupo com os registros necessários da utilização dos equipamentos.

As competências e habilidades desejadas definidas no edital são dinamismo, facilidade de comunicação, proatividade, visão estratégica e organização, além de conhecimento no Pacote Office intermediário.

A seleção dos candidatos será feita por uma comissão examinadora após análise curricular e entrevista. O resultado final será publicado até o dia 29 de junho. O selecionado deverá apresentar declaração de matrícula atualizado, histórico escolar atualizado, currículo, CPF e RG (cópia e original), comprovante de residência (cópia atualizada), conta bancária e plano de trabalho para implementação da bolsa.

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias