plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo denuncia péssimas condições de ônibus em Ananindeua. Assista!

Um internauta registrou na manhã deste domingo (10) um vídeo, mostrando as péssimas condições no interior de um ônibus da linha Icoaraci - Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. (Foto: Reprodução/Whatsapp) “Eu peguei o ônibus na we

Um internauta registrou na manhã deste domingo (10) um vídeo, mostrando as péssimas condições no interior de um ônibus da linha Icoaraci - Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

“Eu peguei o ônibus na we 72. Quando fui me apoiar o descanso saiu do lugar, depois prestei atenção e tava tudo quebrado, aí decidi gravar. Essa não é a primeira vez que eu pego um ônibus assim, tiveram outros em que a janela tava quebrada e a poltrona, furada”, diz o denunciante que pediu para não ter o nome revelado.

Ele conta também que precisa de muita paciência e jogo de cintura todas as manhãs quando espera pela condução para ir à faculdade. "Acordo bem cedo e fico na parada mais de uma hora à espera do ônibus. Na maioria das vezes, eles nem param porque estão lotados; e quando eu consigo, fico submetido ao fedor do ônibus, sem contar a quentura que não colabora".

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

"Eu já denunciei várias outros casos, principalmente as queimas de parada, mas eu nunca tive retorno. Eu fico indignado de ter que pagar tão caro numa passagem de ônibus pra ter um serviço desses", desabafa.

Por meio de nota, o DOL procurou a Setransbel (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros) para falar sobre o caso e aguarda resposta.

+ No vídeo abaixo, é possível ver um homem sentado nos bancos arriados, muita sujeira no chão e as poltronas rasgadas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias