plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Para pedir liberdade de homem detido, moradores interditam Barão de Mamoré

Na tarde deste sábado (09), moradores da rua Barão de Mamoré, em Belém, interditaram a via no trecho próximo ao Cemitério de Santa Isabel, bairro do Guamá. A manifestação ocorre por causa da prisão de Thiago Felipe, morador da área, que teria sido detido

Na tarde deste sábado (09), moradores da rua Barão de Mamoré, em Belém, interditaram a via no trecho próximo ao Cemitério de Santa Isabel, bairro do Guamá.

A manifestação ocorre por causa da prisão de Thiago Felipe, morador da área, que teria sido detido acusado de cometer um assalto na última quarta-feira (06).

Para os moradores, a prisão seria injusta. "Ele é negro, epilético, precisa tomar remédios e tem uma deficiência no braço, ele é inocente!", desabafou um morador. Uma imagem dele teria sido veiculada nas redes sociais como se fosse de um criminoso.

A partir daí, "ele foi até a Seccional de São Brás para informar que não tinha qualquer tipo de relação com o caso. Mesmo assim, foi preso", informou o morador.

Como os moradores queimam pedaços de madeira e pneus na via, o tráfego de veículos foi totalmente interditado no trecho.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias