plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para o show do Dudu Nobre

Internautas compareceram na redação do DOL na manhã de hoje (9) para resgatar um par de ingressos para o show do cantor Dudu Nobre, que será realizado na Arena Bar da Copa no Bowling & Sport Bar (1º Piso do Shopping Grão Pará), neste domingo (10). Os cin

Internautas compareceram na redação do DOL na manhã de hoje (9) para resgatar um par de ingressos para o show do cantor Dudu Nobre, que será realizado na Arena Bar da Copa no Bowling & Sport Bar (1º Piso do Shopping Grão Pará), neste domingo (10).

Os cinco vencedores foram anunciados ontem. Eles seguiram as páginas @bardacopabelem2018 e o @doloficial no Instagram; foi preciso também marcar quatro amigos (não podia ser fake ou perfil de famosos) nos comentários da foto oficial.

Sorteados: @gysacva ; @talguisa; @rafaelasiv; @brunafdourado ; @ghessikaa_

FELIZARDOS

Ghessika Maciel (Foto: Reprodução/DOL)

A primeira sorteada a resgatar os ingressos foi @ghessikaa_ (Ghessika Maciel). Ao som de Dudu Nobre, ela vai levar o namorado para curtir o dia especial. Detalhe: é a primeira vez que ela ganha um sorteio do DOL.

(Foto: Reprodução/DOL)

Gisele Vidal vai levar o esposo; os dois adoram o Dudu. Ela diz que não tem muita sorte, mas revelou ser a quarta vez que ganha as nossas promoções: ingressos para cinema, limpeza de pele e o álbum da copa.

INSTRUÇÕES

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até o dia 30/05 no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Adquira mais ingressos:

Ingressos também serão vendidos www.tudoingresso.com / Chilli Beans (Boulevard/Pátio/Castanheira) e Loja Bar da Copa.

TORCIDA PELO BRASIL

O melhor point em Belém para torcer pela seleção com certeza será no Bar da Copa. A mega estrutura com capacidade para três mil pessoas funcionará nos dias dos jogos da seleção brasileira – 17, 22, e 27 de junho – nas dependências do Bosque Bowling e Sport Bar do shopping Bosque Grão Pará.

E quem for ao Bar da Copa não precisará se preocupar com consumo. Lá, além de ver os jogos da “seleça” em telões e curtir shows de nomes de peso da música nacional, o torcedor terá direito a Open Bar de bebidas nacionais e importadas.

📲 Informações: 991052233.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias