plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parte da Doca será interditada a partir de segunda-feira (11)

A partir da próxima segunda-feira (11) parte da avenida Visconde de Souza Franco estará interditada para obras do projeto Porto Belém Futuro. Os trabalhos se concentrarão na pista interna da via, na confluência com a avenida Pedro Álvares Cabral, sentido

A partir da próxima segunda-feira (11) parte da avenida Visconde de Souza Franco estará interditada para obras do projeto Porto Belém Futuro. Os trabalhos se concentrarão na pista interna da via, na confluência com a avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Companhia Docas do Pará, e deverão durar 90 dias.

A interdição irá bloquear calçada, ciclofaixa e a primeira pista de rolamento de veículos, o que causará um estreitamento na via. Também haverá um bloqueio para que quem trafegue pela avenida Pedro Álvares Cabral não consiga fazer a conversão para a pista interna da Doca, e acesse exclusivamente a pista externa.

Segundo o Consórcio Novo Belém, responsável pela obra, a interdição é necessária para a execução da fundação da ponte sobre o canal das Docas. Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão no local para orientar condutores nesta fase inicial de bloqueio na via.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias