plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cobra é flagrada escalando carro em estacionamento da UFPA

Um vídeo que circula na internet, desde a última terça-feira (5), mostra uma cena inusitada e ao mesmo tempo pavorosa dentro de um estacionamento em Belém. Uma cobra tenta escalar um dos carros que estavam no local. De acordo com testemunhas, o fato ocor

Um vídeo que circula na internet, desde a última terça-feira (5), mostra uma cena inusitada e ao mesmo tempo pavorosa dentro de um estacionamento em Belém. Uma cobra tenta escalar um dos carros que estavam no local.

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA), o antigo Núcleo Pedagógico Integrado (NPI) no bairro da Terra Firme.

Uma servidora da UFPA informou à reportagem que o animal, da espécie sucuri, foi avistada por um dos frequentadores e que a presença do animal causou medo em quem estava no local.

Funcionários contaram que esta não é a primeira vez que uma sucuri é avistada na escola. "No início do ano, outra cobra foi resgatada no ginásio e era bem maior que essa", disseram.

Segundo ela, funcionários da limpeza guardaram o animal dentro de uma caixa e acionaram a Polícia Militar que fez o resgate através do Batalhão de Polícia Ambiental.

A UFPA informou que a sucuri foi capturada pelos funcionários da Escola e que o animal foi entregue à Companhia de Policiamento Ambiental. Os próprios militares informaram tratar-se de situação corriqueira em épocas chuvosas, principalmente em locais da cidade de Belém situados em ambiente de várzea próximos a rios ou pequenos cursos d'água, como é o caso da Escola de Aplicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias