plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Líder do governo Jatene se recupera de mal estar

A noite da última quinta-feira (07), que marcou a apresentação da pré-candidatura do deputado estadual Márcio Miranda (DEM) ao governo do Estado, indicado pelo atual governador Simão Jatene, também teve como destaque a preocupação com a saúde do deputado

A noite da última quinta-feira (07), que marcou a apresentação da pré-candidatura do deputado estadual Márcio Miranda (DEM) ao governo do Estado, indicado pelo atual governador Simão Jatene, também teve como destaque a preocupação com a saúde do deputado estadual Eliel Faustino, líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

Apesar de em sua conta no Instagram mostrar apenas a alegria de ver seu aliado sendo lançado, ele passou mal devido ao forte calor que fazia no interior de um clube localizado no bairro do Marco. Ele teve que ser atendido às pressas e foi socorrido por uma ambulância.

O evento contou com a presença do governador Simão Jatene, do Senador Flexa Ribeiro, do prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, do prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro e de deputados estaduais e federais aliados ao DEM e PSDB. Nas imagens, é possível ver que os tucanos estavam bastante suados.

Apesar do susto, segundo a assessoria de Eliel, ele "já está melhor, em plena atividade".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias