Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Faça seu pedido de casamento e ganhe um par de alianças; veja como participar da promoção

sexta-feira, 08/06/2018, 09:22 - Atualizado em 08/06/2018, 11:41 - Autor:


O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o casal. O romantismo deixa o clima propício para dar um passo adiante no relacionamento. Já pensou, então, surpreender seu amor com aquele pedido de casamento inesperado e criativo?


Se para o seu casamento virar realidade só faltavam as alianças, o grande dia chegou. Agora é só pedir para Santo Antônio te ajudar a ganhar o concurso do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) e levar um par de alianças em ouro.


Isso mesmo, você só precisa curtir a página do Simineral no Facebook e fazer o pedido de casamento para o seu amor direto nos comentários.


Os cinco comentários mais curtidos serão finalistas da promoção e uma comissão do Simineral vai escolher o melhor pedido de casamento. Não é demais? Podem participar do concurso moradores da Região Metropolitana de Belém, Parauapebas, Marabá e Ourilândia.


Confira as regras do concurso:


1- Para participar precisa ser seguidor da página do Simineral no Facebook.


2- O pedido de casamento tem que ser postado nos comentários do post oficial do concurso de forma bem criativa, marcando o namorado (a), até às 9 horas da manhã do dia 11 de junho de 2018.


3- Os cinco comentários mais curtidos serão finalistas do concurso, mas apenas um deles será o premiado.


4- O Simineral indicará uma comissão organizadora para escolher o melhor dos cinco finalistas, que será premiado com um par de alianças de ouro.


5- A entrega será na sede do Simineral em Belém.


6- O Sindicato não se responsabiliza por eventuais ajustes no tamanho das alianças


7- Podem concorrer moradores dos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Izabel do Pará, Castanhal, Mosqueiro, Icoaraci, Marabá , Parauapebas e Ourilândia do Norte.


8- O vencedor deve autorizar o uso de sua imagem e do namorado (a) em peças publicitárias e de comunicação do Simineral.


9- Não caberá recurso da decisão da comissão organizadora do concurso.


10- Serão desclassificados os comentários que utilizarem robôs para curtidas fakes.


11- É vetada a participação de funcionários do Simineral.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO DE CASAMENTO



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS