plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Faça seu pedido de casamento e ganhe um par de alianças; veja como participar da promoção

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o casal. O romantismo deixa o clima propício para dar um passo adiante no relacionamento. Já pensou, então, surpreender seu amor com aquele pedido de casamento inesperado e criativo? Se para o seu

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o casal. O romantismo deixa o clima propício para dar um passo adiante no relacionamento. Já pensou, então, surpreender seu amor com aquele pedido de casamento inesperado e criativo?

Se para o seu casamento virar realidade só faltavam as alianças, o grande dia chegou. Agora é só pedir para Santo Antônio te ajudar a ganhar o concurso do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) e levar um par de alianças em ouro.

Isso mesmo, você só precisa curtir a página do Simineral no Facebook e fazer o pedido de casamento para o seu amor direto nos comentários.

Os cinco comentários mais curtidos serão finalistas da promoção e uma comissão do Simineral vai escolher o melhor pedido de casamento. Não é demais? Podem participar do concurso moradores da Região Metropolitana de Belém, Parauapebas, Marabá e Ourilândia.

Confira as regras do concurso:

1- Para participar precisa ser seguidor da página do Simineral no Facebook.

2- O pedido de casamento tem que ser postado nos comentários do post oficial do concurso de forma bem criativa, marcando o namorado (a), até às 9 horas da manhã do dia 11 de junho de 2018.

3- Os cinco comentários mais curtidos serão finalistas do concurso, mas apenas um deles será o premiado.

4- O Simineral indicará uma comissão organizadora para escolher o melhor dos cinco finalistas, que será premiado com um par de alianças de ouro.

5- A entrega será na sede do Simineral em Belém.

6- O Sindicato não se responsabiliza por eventuais ajustes no tamanho das alianças

7- Podem concorrer moradores dos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Izabel do Pará, Castanhal, Mosqueiro, Icoaraci, Marabá , Parauapebas e Ourilândia do Norte.

8- O vencedor deve autorizar o uso de sua imagem e do namorado (a) em peças publicitárias e de comunicação do Simineral.

9- Não caberá recurso da decisão da comissão organizadora do concurso.

10- Serão desclassificados os comentários que utilizarem robôs para curtidas fakes.

11- É vetada a participação de funcionários do Simineral.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO DE CASAMENTO

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias