Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


27°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Veja dicas de presentes sensuais ideais para esquentar relação no Dia dos Namorados

quinta-feira, 07/06/2018, 16:32 - Atualizado em 07/06/2018, 17:27 - Autor:


Dia dos Namorados é a data mais importante para os casais apaixonados, e nada mais justo que a comemoração seja especial, romântica, e claro, bem picante. Para aqueles que querem apimentar a relação do casal, veja algumas dicas de presentes sensuais. 


A primeira dica é decorar o ambiente com pétalas de rosas decorativas, que são reutilizáveis, confeccionadas em tecido de cetim, em formatos de coração e pimenta, com fragrâncias de aromas afrodisíacos, próprias para despertar desejos em todos os sentidos. 


O cenário pode ficar ainda mais envolvente, com velas beijáveis para massagens. Ao serem derramadas no corpo, se transformam em óleos envolventes sem causar nenhum desconforto, uma vez que as temperaturas do óleo e da pele se igualam, sendo assim é possível sentir o delicioso sabor e massagear o local onde aplicá-las. 


Aqueles que querem levar a pessoa amada nas alturas nessa data tão importante, a prótese G- Spot tem a função de estimular o ponto G, possibilita a experiência com o hiperorgasmo. 


“O G- Spot pode ser uma experiência única, sobretudo para aquelas que só experimentaram as ondas orgásmicas provenientes do clitóris. Uma vez estimulado de maneira correta, acontece uma expansão do ponto G, proporcionando ondas orgásticas tão intensas que podem elevar a estados alterados de consciência permitindo sentir a sensação de dissolução do ego e de ausência de tempo”, revela a consultora de produtos sensuais, Elaine Tavares.


Elaine explica também, que o vibrador personal oferece muito mais que prazer. “Esse tipo de vibrador pode ser usado para quem precisa estimular a lubrificação. Outro benefício é a melhora da circulação sanguínea local, deixando a região vaginal mais sensível, e ativando o ponto erógeno”, disse. 


Ainda de acordo com a consultora, as cápsulas vibratórias, personal, rotativo e outros tipos de vibradores lideram as vendas, devido às várias funções que vão além do prazer, entre elas a terapêutica, proporcionando mais qualidade de vida e bem estar íntimo. 


Um produto considerado o “queridinho” das mulheres, é o gel Virginite, que contrai os músculos vaginais e estreitam o canal vaginal. “As mulheres optam por usar o gel Virginite devido proporcionar a sensação de virgindade à mulher”, explica Elaine.


As fantasias também são uma ótima opção para os casais que curtem viver novas experiência e esquentar a cama, sem esquecer das calcinhas e tapa sexy comestíveis, que têm a finalidade de explorar ao máximo a sensualidade, a imaginação e o prazer de uma vida a dois.


(Com informações do Universo Íntimo Boutique)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS