plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Buraco causa transtornos no trânsito no centro de Belém

Um buraco localizado na Travessa Castelo Branco com a José Malcher tem causado transtornos para motoristas e pedestres na manhã desta quinta-feira (7). Segundo um morador, a cratera que fica localizada na faixa exclusiva para ônibus atrapalha o fluxo de v

Um buraco localizado na Travessa Castelo Branco com a José Malcher tem causado transtornos para motoristas e pedestres na manhã desta quinta-feira (7). Segundo um morador, a cratera que fica localizada na faixa exclusiva para ônibus atrapalha o fluxo de veículos no local, obrigando os motoristas a desviarem para as pistas ao lado, o que deixa o trânsito ainda mais complicado na área.

A equipe do Dol entrou em contato com a Cosanpa que informou que vai enviar uma equipe ao local para intervir e fazer o reparo. O DOL também entrou em contato com a Prefeitura de Belém que informou que a equipe da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) está atuando neste momento na manutenção asfáltica da travessa Castelo Branco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias