Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Prefeitura não paga conta e creche fica sem energia elétrica para realizar atividades

quinta-feira, 07/06/2018, 11:10 - Atualizado em 07/06/2018, 11:45 - Autor:


Uma creche de Belém teve que suspender suas atividades por causa de falta de pagamento da Prefeitura. O caso foi confirmado pela própria Secretaria Municipal de Educação (Semec), que informou que já entrou em contato com a Rede Celpa para resolver o problema.


Na tarde da última quarta-feira (06), a Escola de Educação Infantil Revoar das Andorinhas, no Conjunto Paraíso dos Pássaros, teve o fornecimento de energia elétrica interrompido. Segundo o pai de um aluno o fornecimento foi interrompido com todas as crianças dentro de sala e freezers com alimentos, utilizados na merenda das crianças.


"Haveria uma reunião com os pais ontem às 16h e ao chegarmos lá nos deparamos com a energia cortada e a diretora o que falar. Ela nos contou que por motivo de não pagamento a rede Celpa estava cortando a energia da creche, pegou até ela mesmo de surpresa e os professores também, já que todas as crianças de 4 a 6 anos de idade ainda estavam em sala de aula", explicou.


No total, cerca de 150 crianças estudam na creche em regime integral das 7h30 da manhã até as 15h30.


Segundo a prefeitura, a energia elétrica será restabelecida ainda hoje. No entanto, as aulas serão retomadas somente na sexta-feira (08).


(DOL)


 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS