plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra vítima lutando com assaltante no centro de Belém; criminoso atirou duas vezes

Câmeras de segurança registraram mais uma cena da violência cotidiana que assola a cidade de Belém: um pedestre é abordado por um assaltante na rua Aristides Lobo, bairro do Reduto, reage e chega a lutar com o criminoso. O bandido ainda atirou na vítim

Câmeras de segurança registraram mais uma cena da violência cotidiana que assola a cidade de Belém: um pedestre é abordado por um assaltante na rua Aristides Lobo, bairro do Reduto, reage e chega a lutar com o criminoso. O bandido ainda atirou na vítima, mas, felizmente, os tiros não a atingiram.

Nas imagens, é possível ver quando o assaltante chega em uma motocicleta e aborda o homem. A vítima coloca a sacola que carregava no chão, mas reage e inicia uma luta corporal com o criminoso.

Os dois caem no chão, e o assaltante consegue se livrar e levantar. O criminoso ainda atirou duas vezes, mas os disparos não acertaram o homem, segundo depoimento prestado pela vítima na Seccional do Comércio.

Por fim, o homem consegue correr, e o assaltante volta para a motocicleta, mas demora para ligar o veículo. Em seguida, o criminoso também foge.

Segundo a Polícia Civil, nada foi levado da vítima. O crime é caracterizado como tentativa de latrocínio e será investigado pela Seccional do Comércio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias