plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lancha naufraga durante temporal em Santarém

Uma lancha que fazia o transporte de passageiros naufragou na manhã desta terça-feira (5), no município de Santarém, no oeste paraense. A embarcação foi a pique no local conhecido como Ponta do Urubu, no Rio Amazonas, por conta do temporal que atingiu par

Uma lancha que fazia o transporte de passageiros naufragou na manhã desta terça-feira (5), no município de Santarém, no oeste paraense. A embarcação foi a pique no local conhecido como Ponta do Urubu, no Rio Amazonas, por conta do temporal que atingiu parte dos municípios da região.

O caso ocorreu por volta das 7h, enquanto a lancha realizava o trajeto entre a sede de Santarém e o posto Santana. Apesar do susto, todos os passageiros da embarcação foram resgatados. Alguns foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizam exame de corpo de delito, enquanto outros foram levados para unidades de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros estavam na embarcação 14 pessoas (12 passageiros e dois tripulantes), sendo que 12 foram resgatadas e já se encontram em Santarém e a corporação trabalha para encontrar duas que ainda estão desaparecidas.

(DOL com informações de Carlos Silva/RBA TV e Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias