plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de furto foge em tronco de árvore e acaba resgatado em rio do Pará

Com medo de ser linchado pela população, um homem de 18 anos, identificado como Ítalo Lucas da Silva, resolveu fugir pelo rio na última sexta-feira (1º). Ele foi resgatado, em cima de galhos de árvores por marinheiros. O caso ocorreu no município de Sant

Com medo de ser linchado pela população, um homem de 18 anos, identificado como Ítalo Lucas da Silva, resolveu fugir pelo rio na última sexta-feira (1º). Ele foi resgatado, em cima de galhos de árvores por marinheiros.

O caso ocorreu no município de Santarém, cidade do oeste do paraense. Segundo relataram os homens da Inspeção Naval da Capitania Fluvial, o jovem teria sido avistado por um casal, porém recusou ajuda.

ASSISTA:

Após o resgate, Ítalo informou aos marinheiros que tinha sido vítima de agressão e tentativa de homicídio.

Assim que a embarcação aportou, a equipe foi informada que o jovem teria cometido furtos e por isso a população tentou fazer linchá-lo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar Socorro ao jovem que depois foi entregue à Polícia Militar.

(Com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias