plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Confira as opções de filmes nas salas de cinema de Belém

Para quem ficou em Belém neste feriado prolongado de Corpus Christi e pretende aproveitar o fim de semana com mais tranquilidade, curtir um bom filme é uma opção. As salas de cinemas da capital paraense, localizadas nos shoppings da cidade, estão com uma

Para quem ficou em Belém neste feriado prolongado de Corpus Christi e pretende aproveitar o fim de semana com mais tranquilidade, curtir um bom filme é uma opção. As salas de cinemas da capital paraense, localizadas nos shoppings da cidade, estão com uma programação grande e horários que podem se adequar ao interesse do cliente.

Nas sessões estão os filmes mais esperados pelos telespectadores, além claro, das exibições nas opções dublados e legendados.

Confira:

VINGADORES: GUERRA INFINITA - Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM - Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério. Sequência da animação Gnomeu e Julieta (2011).

A ABELHINHA MAYA: O FILME - Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão à procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS - As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES - Juca é aquele cara que foge de todo relacionamento e compromisso! Mas sua vida se transforma da noite pro dia, quando descobre uma filha que nem sabia existir. Leandro Hassum em uma comédia emocionante para toda a família.

DEADPOOL 2 - Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO - Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.

EU SÓ POSSO IMAGINAR - A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção `I Can Only Imagine´ da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias