plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagem original da Virgem de Nazaré retorna ao glória nesta quarta-feira (30)

Milhares de fiéis são esperados na Basílica Santuário de Nazaré nesta quarta-feira (30), para o encerramento da programação do aniversário de elevação do templo para Santuário Mariano. A programação terá uma missa às 18h celebrada pelo arcebispo de Belém

Milhares de fiéis são esperados na Basílica Santuário de Nazaré nesta quarta-feira (30), para o encerramento da programação do aniversário de elevação do templo para Santuário Mariano.

A programação terá uma missa às 18h celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira e terá ainda a coroação de Nossa Senhora, data comemorada pela igreja católica hoje.

A imagem original de Nossa Senhora de Nazaré encontrada pelo caboclo Plácido, em 1700 retornará ao glória depois de ficar perto dos fiéis desde o sábado (26). Ela só ficará no presbitério da Basílica somente em outubro, nas festividades do Círio.

O momento também é de preparação para os católicos, que nesta quinta-feira (31), comemoram o Corpus Christi, através de várias programações nas igrejas da capital paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias