plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso é preso em flagrante tentando dar o golpe do aposentado em Belém

Manoel Cunha Ferreira, de 65 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (28) por envolvimento em um esquema de fraude para sacar valores em dinheiro referentes a benefícios previdenciários, em Belém. A prisão ocorreu no momento em que o hom

Manoel Cunha Ferreira, de 65 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (28) por envolvimento em um esquema de fraude para sacar valores em dinheiro referentes a benefícios previdenciários, em Belém. A prisão ocorreu no momento em que o homem tentava abrir uma conta em uma agência bancária na Avenida Senador Lemos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a gerência do banco percebeu a fraude em um documento de identidade apresentado pelo acusado e acionou a Polícia Civil que efetuou a prisão em flagrante através da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT).

A delegada titular da DPRCT, Karina Campelo, informou que a ação de Manoel trata-se de crime de tentativa de estelionato.

Ainda segundo a Polícia Civil, junto com a carteira de identidade falsa foram apreendidos com o idoso uma carta em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e um comprovante de endereço falso.

A documentação estava em nome de outras pessoas. Manoel está sendo ouvido em depoimento na DPRCT. A Divisão ainda vai aprofundar as investigações para melhor apurar o esquema de fraude.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias