plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cartaz do Círio 2018 é apresentado aos fiéis. Confira!

Uma das peças mais tradicionais do Círio de Nazaré foi apresentado aos fiéis neste sábado (26). O cartaz oficial da festividade foi conhecido pelo povo durante uma programação especial na Basílica Santuário de Nazaré. No fim da tarde, às 17 horas, foi ce

Uma das peças mais tradicionais do Círio de Nazaré foi apresentado aos fiéis neste sábado (26). O cartaz oficial da festividade foi conhecido pelo povo durante uma programação especial na Basílica Santuário de Nazaré.

No fim da tarde, às 17 horas, foi celebrada uma missa aonde os fiéis puderam acompanhar de perto a descida da imagem original do “Glória”. A cerimônia foi realizada por homens da Guarda de Nazaré, diferente do mês de outubro, quando a organização é feita pela Diretoria da Festa de Nazaré.

Logo após a missa, as pessoas seguiram para a cerimônia de apresentação do cartaz do Círio 2018. O tema desta edição é “Uma jovem chamada Maria”. Os presentes também levaram um cartaz pra casa.

A tiragem para este ano é de 900 mil peças que serão levadas para os lares da capital e do interior do Pará, além de outros estados do país.

A programação faz parte do aniversário de 12 anos de elevação de Basílica para Santuário Mariano.

Confira o cartaz do Círio 2018:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias