plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Basílica Santuário passa por limpeza antes de receber fiéis

A poucos dias de receber milhares de fiéis, a Basílica Santuário de Nazaré irá passar por uma limpeza geral no interior do templo. O método é necessário para a programação que o local irá receber nos próximos dias. A limpeza no local será no horário notu

A poucos dias de receber milhares de fiéis, a Basílica Santuário de Nazaré irá passar por uma limpeza geral no interior do templo. O método é necessário para a programação que o local irá receber nos próximos dias.

A limpeza no local será no horário noturno e será nesta quinta-feira (24) e será encerrada na sexta-feira (25), com uma equipe de funcionários das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), além do padre Mark Anthony.

Além da limpeza no Santuário, alguns objetos vão ter um cuidado especial, como por exemplo, os objetos sacros do altar-mor onde fica o glória, cujo os olhares dos fiéis se voltaram no sábado (26), por conta da descida da imagem original da Virgem de Nazaré.

Este será o segundo momento em que o local passa por uma limpeza após a lavagem na Semana Santa. Em outubro, por ocasião do Círio, outro procedimento é feito no local.

No sábado milhares de fiéis irão ao Santuário para acompanhar a descida da imagem de Plácido e a apresentação do cartaz do Círio 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias