plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Han Solo’ e as outras estreias da semana nos cinemas de Belém

A quinta-feira (24) traz poucas estreias nos cinemas de Belém. O filme sobre Han Solo domina a maioria das salas da cidade. Se você prefere o circuito alternativo, é bom ficar de olho na programação do Festival de Cinema Europeu 2018, que rola no Cine Oly

A quinta-feira (24) traz poucas estreias nos cinemas de Belém. O filme sobre Han Solo domina a maioria das salas da cidade. Se você prefere o circuito alternativo, é bom ficar de olho na programação do Festival de Cinema Europeu 2018, que rola no Cine Olympia.

"Han Solo: Uma História Star Wars"

Depois de “Rogue One: uma história Star Wars” (2016) — que contava como a Aliança Rebelde conseguiu roubar os planos da Estrela da Morte, em acontecimentos anteriores aos do primeiro filme da série, “Star Wars: uma nova esperança” (1977) —, os produtores da franquia apostam em contar a juventude de Han Solo, originalmente vivido por Harrison Ford e agora interpretado por Alden Ehrenreich. Há desde o início da amizade com Chewbacca até quando ele se juntou à Aliança Rebelde na luta pela paz e pela liberdade em reação ao golpe que se abateu sobre a galáxia. O elenco tem ainda nomes como Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover e Thandie Newton.

Antes Que Tudo Desapareça

No filme japonês, três alienígenas viajam para a Terra em uma missão de reconhecimento para preparar uma invasão em massa. Tendo tomado posse de corpos humanos, os visitantes roubam de seus hóspedes a essência do seu ser, o senso do bem e do mal, de propriedade, família e pertencimento. A essência psicológica e espiritual de toda a humanidade está em jogo.

A Vida Extraordinária de Tarso de Castro

Um dos idealizadores de ‘O Pasquim’, Tarso de Castro foi um dos maiores jornalistas do Brasil. Ao investigar a vida dele, a recente história do país e o retrato de uma geração que viveu sonhos extraordinários vêm à tona. O documentário revive, por meio da fascinante trajetória do jornalista Tarso de Castro, a história do Brasil dos anos 60, 70 e 80 e da geração de intelectuais que resistiu à ditadura militar e promoveu uma verdadeira revolução nos costumes e na cultura brasileira.

Alguém Como Eu

Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases no relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher. A obsessão dela pelo assunto vai transformar os devaneios em algo que a atrapalha.

Continuam em cartaz: Deadpool 2; A Abelinha Maya – O Filme; Paulo – Apóstolo de Cristo; Vingadores - Guerra Infinita; Para Ter Onde Ir.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias