plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-marido de Luciana Gimenez ganha declaração da nova namorada

Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez e dono da RedeTV!, ganhou uma declaração de amor da nova namorada, na terça-feira (22/5). Simone Abdelnur usou a própria rede social para mandar a mensagem ao amado. “Mio [Meu]”, e

Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez e dono da RedeTV!, ganhou uma declaração de amor da nova namorada, na terça-feira (22/5). Simone Abdelnur usou a própria rede social para mandar a mensagem ao amado.

“Mio [Meu]”, escreveu ela na legenda da imagem em que Marcelo surge desfocado, cumprimentando algumas pessoas. Embora tenha sido curta, a declaração confirma que o casal está apaixonado.

O empresário e a modelo, ex-amiga de Gimenez, assumiram a relação logo após o fim do casamento de Marcelo. Há, portanto, boatos de que o rompimento teria sido consequência de uma traição por parte do famoso.

Mio

Uma publicação compartilhada por Simone Abdelnur (@simoneabdelnur) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias