plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Realeza ganha um milhão de seguidores após casamento de Meghan e Harry

O casamento real, realizado no último sábado (19/5), entre o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle se tornou um dos assuntos mais comentados do ano. Prova disso é a movimentação a respeito do tópico nas redes sociais, aumentando de forma sig

O casamento real, realizado no último sábado (19/5), entre o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle se tornou um dos assuntos mais comentados do ano. Prova disso é a movimentação a respeito do tópico nas redes sociais, aumentando de forma significativa o número de seguidores das contas oficiais da monarquia britânica e gerando muitos tuítes sobre o evento e os então noivos.

O perfil oficial da realeza @theroyalfamily ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram desde o dia 18/5, segundo levantamento do Airfluencers. Já o @KensingtonPalace, outra página da monarquia, recebeu 1,3 milhão de “seguidas” novas. As duas contas tiveram a melhor resposta de engajamento em relação ao casamento com a foto oficial de Meghan e Harry sentados a sós depois da cerimônia.

Entre os dias 17/5 a 22/5, “Harry” foi mencionado mais de 65 mil vezes no Twitter. Na rede social, 34 mil postagens falavam sobre Meghan e “feminista”, associado ao evento, apareceu 15 mil vezes.

As tags #royalwedding e #casamentoreal não ficaram para trás, recebendo 36 mil e 17 mil menções, respectivamente.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias