plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB exibe boa forma e encanta fãs na web

Três meses depois de dar à luz a Alice, a ex-BBB Renata Dávilah mostrou que recuperou a boa forma e deixou milhares de fãs admirados nesta quarta-feira (23), em uma rede social. Com uma foto de biquíni, a ex-participante da edição 12 do BBB mostrou que a

Três meses depois de dar à luz a Alice, a ex-BBB Renata Dávilah mostrou que recuperou a boa forma e deixou milhares de fãs admirados nesta quarta-feira (23), em uma rede social.

Com uma foto de biquíni, a ex-participante da edição 12 do BBB mostrou que ainda tem muita sensualidade para exibir e com isso, os fãs foram ao delírio, com vários elogios a Renata.

“Linda. Parabéns mamãe delícia”, comentou um fã.

“Tá linda mamãe”, escreveu outro fã

Casada com o empresário Humberto Pentagna, Renatinha conquistou milhares de fãs durante o BBB 12, em 2012.

Acordei com uma saudade do Mar... 🌴🌊

Uma publicação compartilhada por @ renatadavilah em

Que saudade do meu corpo sem um barrigão 😱 Minha baby não para de crescer aqui dentro e isso é um pouco desesperador, mas ao mesmo tempo mágico! ❤️ O importante agora é ela vir com muita saúde, e fevereiro eu corro atrás do meu corpo de volta! 🤱🏼 Ser mãe é isso, se doar e se entregar desde o primeiro minuto que descobre que está grávida... Nos privamos de várias coisas, mudamos nossos hábitos, tudo que fazemos ou comemos não pensamos mais em nós, pensamos no nosso bebe! Se é fácil ?! De jeito nenhum... principalmente no início da gravidez... a explosão de hormônios te deixa literalmente doida! 😂 Já imaginaram uma TPM eterna? Então! 🤦🏼‍♀️ É uma luta diária, mas é na gravidez que a mulher aprende a ser forte, guerreira, aprende a virar MÃE ❤️ antes mesmo do bebê de nascer... 👼🏼 Já pensaram o tanto que é mágico fabricar um bebê dentro de vcs?! 😍❤️ Homens podem morrer de inveja, nós mulheres somos demais! 💪🏼😄💕 #gravidez #vidademae #futuramamae #maedeprimeiraviagem #maedemenina #mundocorderosa #babyalice #alicenopaisdasmaravilhas

Uma publicação compartilhada por @ renatadavilah em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias