plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Claro anuncia chegada do 4.5G a Belém

A Claro começa a comercializar a tecnologia 4.5G em Belém para atender o crescimento da demanda por novos serviços. A nova rede, de última geração, foi desenhada para ampliar a capacidade de transmissão de dados e de internet nas redes móveis e possibilit

A Claro começa a comercializar a tecnologia 4.5G em Belém para atender o crescimento da demanda por novos serviços. A nova rede, de última geração, foi desenhada para ampliar a capacidade de transmissão de dados e de internet nas redes móveis e possibilitar velocidades médias de navegação de até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. “Os investimentos em infraestrutura na cidade foram intensos durante o último ano, resultando na conquista do segundo lugar em número de Estações de Rádio Base (ERBs) 4G, de acordo com as informações da Anatel”, afirma Marcelo Campos, diretor regional da Claro Norte. Em Belém, a Claro possui 104 ERBs 4G e essa infraestrutura foi fundamental para que a operadora pudesse entregar aos belenenses os novos acessos de dados móveis. Além disso, a Claro vai manter os aportes no Pará para a modernização e ampliação de rede para mais cidades do Estado, garante Marcelo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias