plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Al Wehda, da Arábia Saudita, anuncia acerto com Carille

عاجل … بدعم من معالى المستشار تركي آل الشيخ رئيس الهيئة العامة للرياضة … رسمياً …. ” البرازيلي .. فايبو كاريلي .. مدرباً للفرسان ..”#الوحدة pic.twitter.com/oWIqnLegP0 — نادي الوحدة السعودي (@alwehdaclub1) 22 de maio de 2018 O Al Wehda, da Arábia Saudita

O Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou na noite esta terça-feira um acerto com o técnico Fábio Carille, do Corinthians, firmando um contrato de dois anos. A publicação foi feita no Twitter da equipe, valorizando ainda a ajuda do chefe de esportes da Arábia Saudita na negociação. Na quinta-feira, contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América, o Alvinegro será comandado pelo auxiliar de Carille, Osmar Loss.

“O chefe do corpo nos ofereceu um dos treinadores brasileiros que estavam sendo negociados pelo Al Hilal”, disse Khaimi, em entrevista ao portal “Dawriplus”, especializado em notícias esportivas, revelando o apoio até da federação local para que a busca desse o resultado esperado. “Ele foi campeão brasileiro na temporada passada com o Corinthians e tem apenas 45 anos”, continuou Khaimi.

De acordo com a entrevista concedida pelo dirigente, o começo da negociação foi complicado por se tratar de um nome já estabelecido no futebol brasileiro, mas a recepção das sondagens foi boa entre os empresários do comandante. “Os brasileiros que o conhecem nos asseguraram a dificuldade de que isso aconteça, mas já conseguiram convencê-lo e enviamos um emissário ontem (segunda-feira)”, concluiu Khaimi.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias