plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Defendendo invencibilidade em casa, Verdão decide vaga com o Coelho

Palmeiras não perde no Palestra Itália na Copa do Brasil há 14 anos (Foto: Palmeiras/Divulgação) Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Palmeiras irá enfrentar o América-MG no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, à

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Palmeiras irá enfrentar o América-MG no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão tem a vantagem de um empate para garantir a classificação na próxima fase da competição, enquanto o Coelho precisa ganhar o confronto por dois gols de diferença para seguir na competição. Uma vitória dos mineiros por um gol de diferença leva a partida para a decisão de pênaltis.

Sem perder há 14 anos no Palestra Itália – juntando o antigo estádio e a nova casa – na Copa do Brasil (19 jogos com 13 vitórias e seis empates), o Alviverde chega para o duelo de uma sequência de duas vitórias. Já os comandados de Enderson Moreira ganharam do Botafogo no último final de semana por 1 a 0.

Principal candidato para substituir Borja – que foi defender a seleção colombiana – como centroavante, Willian destacou a força do Palmeiras como mandante, mas lembrou que é preciso respeitar o América-MG.

“Não tenha dúvida, temos um fator casa muito forte, diante de nosso torcedor, e que isso venha prevalecer amanhã. Claro que com muito respeito ao América-MG. Mesmo vencendo na casa deles, onde eles não perdiam há muito tempo, não tem nada definido. Temos que entrar concentrados. Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer uma grande partida e coroar com uma grande classificação”, afirmou.

O Verdão deverá manter a equipe titular para a partida, contudo algumas mudanças podem ser feitas caso o treinador Roger Machado queira poupar seus atletas. Único desfalques certos são o centroavante Borja e o meia Moisés, que se recupera de lesão muscular. Além disso, Tchê Tchê foi vendido para o Dynamo Kiev.

Já no lado do Coelho, Enderson Moreira não poderá contar com os zagueiros Rafael Lima e Lima, o meia Matheusinho e o volante Zé Ricardo, todos fazendo tratamento junto ao departamento médico. Com pouco tempo para treinamentos, o técnico passou vários vídeos mostrando o que quer de seus comandados. Em campo, o último trabalho foi focado em troca de passes em campo reduzido e finalizações.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu
Técnico: Roger Machado

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messis e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Luan, Aderlan e Rafael Moura
Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias