plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos afirma que Alison não passará por nova cirurgia no joelho

Alison teve torção no joelho direito (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O Santos informou na noite desta terça-feira que Alison não precisará passar pela quinta cirurgia no joelho direito. O volante teve entorse no último domingo, na derrota por 1 a 0 p

O Santos informou na noite desta terça-feira que Alison não precisará passar pela quinta cirurgia no joelho direito. O volante teve entorse no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Na manhã desta terça, a Gazeta Esportiva publicou que o Peixe estava otimista e esperava uma lesão leve. Não houve ruptura de ligamento. Veja a nota oficial abaixo. 

“O Santos esclarece que diante da lesão no San-São, Alison realizou exames de imagem. Após consulta com seu médico, não foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. O atleta terá acompanhamento do DM e será reavaliado nos próximos dias para o seu retorno às atividades”.

Essa poderia ser a quinta cirurgia de Alison no mesmo joelho, o direito. A primeira foi em 10 de setembro de 2011, após 30 segundos de jogo contra o Cruzeiro. Quando já estava na fase final de sua recuperação, o jovem voltou a sentir o mesmo joelho operado durante um treinamento no CT Rei Pelé, em 2012, e só conseguiu voltar a atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013.

Em 2015, em 11 de fevereiro, no empate em 0 a 0 com o São Paulo, o Menino da Vila sofreu um novo rompimento ligamentar e ficou mais de oito meses afastado. Por fim, passou por artroscopia no menisco medial do joelho direito, em julho de 2016.

Alison é titular absoluto do Santos sob o comando do técnico Jair Ventura e um dos capitães do elenco. Sem limitações físicas, o volante entrou em campo em 24 oportunidades. Ao todo, são 139 partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias