plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assassino de policial militar é preso em Terra Alta

O autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do sargento da Polícia Militar Carlos Lima Mourão foi preso nessa terça-feira (22) pela Polícia Civil do Pará. Rômulo Rodrigo Andrade dos Santos foi detido na cidade de Terra Alta, nordeste paraense, através

O autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do sargento da Polícia Militar Carlos Lima Mourão foi preso nessa terça-feira (22) pela Polícia Civil do Pará. Rômulo Rodrigo Andrade dos Santos foi detido na cidade de Terra Alta, nordeste paraense, através de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime foi no dia 4 de maio, no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Na ocasião, o policial teve sua arma de fogo roubada.

As investigações apontaram o envolvimento de três indivíduos no latrocínio. No mesmo dia do crime, dois acusados identificados como Bruno Borges da Silva e Gabriel Rodrigues foram mortos após uma operação policial para capturar os, até então, suspeitos do homicídio.

Os investigadores continuaram a realizar seu trabalho e conseguiram identificar Rômulo, vulgo “Caranguejo”, mas ele já havia fugido e seu paradeiro era desconhecido. A equipe da Divisão de Homicídios (DH) conseguiu uma foto de Rômulo, que facilitou a busca.

Após 18 dias, policiais civis da Superintendência da Região de Castanhal receberam informações de que “Caranguejo” estava escondido na zona rural de Terra Alta. As autoridades organizaram uma operação e foram em busca do envolvido no latrocínio, aonde ele foi localizado e preso.

O acusado foi conduzido até Castanhal para interrogatório e confessou o envolvimento no crime, além de confirmar o nome dos dois comparsas que morreram após o confronto com os policiais militares em Ananindeua. Após o depoimento, “Caranguejo” foi transferido para Belém, à Divisão de Homicídios, aonde tramita o inquérito sobre a morte do sargento Carlos Mourão.

(Com informações de Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias