plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após desabamento em Bragança, hospital é evacuado por risco de queda

A população de Bragança, no nordeste do Pará ainda está em choque com o triste episódio da queda do palacete Augusto Correa, um dos mais tradicionais prédios históricos da cidade e agora, um outro prédio ameaça desabar no município. Parte do prédio que a

A população de Bragança, no nordeste do Pará ainda está em choque com o triste episódio da queda do palacete Augusto Correa, um dos mais tradicionais prédios históricos da cidade e agora, um outro prédio ameaça desabar no município.

Parte do prédio que abriga o Hospital das Clínicas de Bragança está sob risco de desabamento após o fato ocorrido na noite da última segunda-feira (21). Diante disso, as autoridades agiram rápido temendo consequências mais graves.

Na tarde desta quarta-feira (22), a Pérola do Caeté sofre com a chuva e segundo informações dos moradores, estalos foram ouvidos e a Defesa Civil já evacuou a área próxima ao hospital, que fica a poucos metros do Museu da Marujada.

A maioria dos pacientes que estavam no local foram transferidos para o hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, localizado na avenida Nazeazeno Ferreira, uma das vias mais tradicionais da cidade. Outros pacientes foram transferidos para o Hospital Geral de Bragança.

“O lado positivo é que ninguém se feriu, porém o triste é que perdemos um pouco da nossa história”, relatou a moradora de Bragança, Roneth Guimarães.

Por muito tempo, o hospital das Clínicas de Bragança recebeu milhares de pacientes e passaram por lá vários profissionais da área médica, entre eles, o médico Douglas Abdon Braun, fundador do hospital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias