plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Filho de Marcelo explica tabela com jogadores do Real: 'Treino muito'

Enzo, 8 anos, o filho do lateral esquerdo Marcelo, virou o xodozinho da web. Com bom domínio da bola, o pequeno viralizou um vídeo nas redes sociais nos últimos dias após postagem do seu pai. Orgulho do papai!! 😎 @enzoalvesv Isso aqui é uma fa

Enzo, 8 anos, o filho do lateral esquerdo Marcelo, virou o xodozinho da web. Com bom domínio da bola, o pequeno viralizou um vídeo nas redes sociais nos últimos dias após postagem do seu pai.

Orgulho do papai!! 😎 @enzoalvesv Isso aqui é uma familia!!! @realmadrid ❤️⚽️

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Tudo porque nas imagens, Enzo realiza uma sequência tabelada com os jogadores do Real Madrid. De cabeça, o menino deixa os atletas apreensivo ao esperaram a sua vez para tabelar. As imagens, registradas em um vestiário do time, são finalizadas quando Enzo acerta a bola em um cesto.

A troca de passes rendeu os maiores elogios para o filho do Marcelo, que também se derreteu com a habilidade da criança.

“Ele sempre vai ao treino comigo. Ele estava brincando com o Casemiro. Aí, o Casemiro foi zoar e disse: ‘Eu faço 15 vezes de cabeça com o seu filho.’ Eu disse: ‘Enzo, vamos fazer 25’. Aí, a gente fez 25. A gente ficou uma meia horinha, tentou bastante. O Enzo tem oito anos. Mesmo a gente sendo jogador profissional, é difícil”, disse Marcelo, em entrevista exibida neste domingo (20) pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

“Eu treino muito lá em casa com o meu pai. O difícil foi meter no cesto – porque se dá (a cabeçada) muito forte, (a bola) batia na parede e saía fora. Tinha que ir na medida certa”, disse o pequeno jogador ao comentar sobre o vídeo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias