plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista bate em carro, capota e foge do local do acidente

Um carro capotou na madrugada desta segunda-feira (21) após colidir com outro veículo na avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo testemunhas, um dos condutores envolvidos na batida apresentava sinais de embriaguez.A colisão ocorre

Um carro capotou na madrugada desta segunda-feira (21) após colidir com outro veículo na avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo testemunhas, um dos condutores envolvidos na batida apresentava sinais de embriaguez.

A colisão ocorreu quando um dos envolvidos atingiu o outro carro na traseira. Com o impacto, o condutor que acertou o outro por trás capotou o veículo, quase caindo no canteiro central da via. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local após a colisão.

“Estávamos seguindo para casa quando sentimos um baque muito forte atrás do carro. Meu marido parou e foi ver o que havia ocorrido. O susto foi grande, mas graças a Deus ninguém saiu ferido. O motorista do carro aparentava estar embriagado”, afirmou Michele Araújo, que estava no veículo atingido.

Apesar do suso, não há registro de feridos. Equipes da Polícia Militar, Corpo de bombeiros e Detran estiveram no local para realizar as bucas pelo motorista que fugiu e para retirar os veículos da pista.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias