plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Namorada de soldado da Aeronáutica assassinado no Guamá presta depoimento

A namorada do soldado da Aeronáutica Waldomiro Silva Barros Melo, de  20 anos, morto a tiros na passagem Rui Barbosa, no bairro do Guamá, em Belém, na noite do último sábado (19), já prestou depoimento à Polícia Civil. A testemunha, que terá a identidade

A namorada do soldado da Aeronáutica Waldomiro Silva Barros Melo, de 20 anos, morto a tiros na passagem Rui Barbosa, no bairro do Guamá, em Belém, na noite do último sábado (19), já prestou depoimento à Polícia Civil.

A testemunha, que terá a identidade preservada, também foi atingida de raspão e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal do Guamá. Segundo a Polícia, ela ficou em estado de observação médica, mas passa bem.

A Polícia informou ao DOL que a linha de investigação do caso ainda não está definida e que o conteúdo do depoimento e detalhes sobre as investigações serão mantidos em sigilo.

O amigo de Waldomiro, o soldado João Vitor Lobato da Luz, 19 anos, também foi morto pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta.

Os corpos dos soldados ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) e o velório será na capela da Aeronáutica localizada na avenida Almirante Barroso, em Belém.

FILHO DE PM

Waldomiro Melo era filho do policial militar reformado Waldomiro Oliveira Barros, conhecido como "Canana", que morreu no final do mês de março, após ser baleado em um mercadinho no bairro da Condor, em Belém. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O PM assassinado foi acusado de integrar uma milícia comandada pelo cabo Pet, morto no ano de 2014, no bairro do Guamá. Waldomiro e outros policiais teriam participado de uma execução ocorrida no mesmo ano.

Câmeras de segurança de dentro do estabelecimento mostram dois homens que chegam atirando para dentro do mercadinho. Eles são seguidos por um terceiro integrante, que parece estar armado. Momentos depois um carro de cor prata para em frente ao local, quando uma pessoa abre a porta para abrigar o trio, que corre para dentro do veículo e foge. Veja abaixo:

A Divisão de Homicídios está investigando o crime.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda dos jovens e criticaram a ausência do Governo do Estado em relação a segurança pública. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias