plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vanessa Carlton faz cover interessante de clássico do Neil Young; ouça

Após fazer uma estreia triunfal com o single “A Thousand Miles” em 2002, a cantora Vanessa Carlton iniciou uma longa carreira que já envolveu o lançamento de vários álbuns de estúdio. Agora, Carlton esteve arriscando a mão em versões, pretendendo lançar s

Após fazer uma estreia triunfal com o single “A Thousand Miles” em 2002, a cantora Vanessa Carlton iniciou uma longa carreira que já envolveu o lançamento de vários álbuns de estúdio.

Agora, Carlton esteve arriscando a mão em versões, pretendendo lançar seis covers ao longo dos próximos meses. Ela já publicou uma versão de “Dreams”, do Fleetwood Mac, e também uma de “Call Your Girlfriend”, da cantora Robyn.

Agora, é a vez de Neil Young receber o mesmo tratamento. Como aponta a Consequence of Sound, a cantora gravou uma versão interessante de “Only Love Can Break Your Heart”, lançada originalmente por Young no icônico disco After the Gold Rush, de 1970.

“Neil Young é um dos meus artistas favoritos por causa de sua habilidade de ser vulnerável”, ela disse. “Ele não tem medo de ser ele mesmo em seu trabalho, o que não é algo fácil. Ele é um dos melhores por causa disso”.

Ela também falou que ter virado mãe mudou a forma com que interpreta a canção:

Desde que eu tive um filho, eu estive ainda mais sincronizada com o quão crua é essa música. A simplicidade artística das letras combinada com o sentimento cíclico da música fazem dela um dos meus mundos favoritos.

Você pode conferir a versão logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias